Em busca de emprego, 600 pessoas disputam 15 vagas em Pouso Alegre

Seleção ocorre no Centro de Apoio ao Cidadão, que encaminha os currículos às empresas com vagas em aberto; cada posto é disputado por 40 candidatos.

Cerca de 600 pessoas disputam 15 vagas de emprego em Pouso Alegre (MG) Reprodução/EPTV Nova seleção de empregos foi realizada na manhã desta quinta-feira (15) em Pouco Alegre (MG) pelo Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na Câmara Municipal da cidade.

Na disputa por 15 vagas para diferentes funções, 600 candidatos participaram do processo seletivo em busca de voltar ao mercado de trabalho, uma média de 40 candidatos por vaga. O número de concorrentes surpreendeu e superou a capacidade de 300 pessoas do Plenário da Câmara, local onde os candidatos aguardavam antes de realizar a primeira das entrevistas necessárias para a seleção. O CAC é quem auxilia os candidatos nesta etapa do processo seletivo.

A partir de vagas anunciadas por empresas de Pouso Alegre, a entidade realiza as entrevistas e encaminha os currículos que se encaixam nos postos de serviço para os empreendimentos cadastrados no Centro de Atendimento ao Cidadão.

Vagas de emprego reúnem mais de 60 candidatos em Pouso Alegre, MG Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Categoria:MG - Sul de Minas