Em inglês, Anitta fala sobre chance de gravar colaboração com Camila Cabello

Pouco antes de se apresentar na edição deste ano dos Latin Music Awards, acontecida na última quinta (25) em Los Angeles, Anittaconversou com a jornalista da Billboard que estava cobrindo o tapete vermelho da festa. Na entrevista, a cantora falou sobre a possibilidade dela e Camila Cabello gravarem uma parceria, depois que as duas dividiram o palco em São Paulo em 14 de outubro passado. Após rasgar elogios para a colega, Anitta revelou que as duas discutiram uma possível colaboração e que ela adoraria que ela se materializasse, aproveitando para mandar um "beso" para a estrela.

Conversando de forma descontraída em inglês, a brasileira ainda falou sobre a importância do empoderamento feminino - com a jornalista afirmando que ela estava na linha de frente dessa batalha. "Às vezes as pessoas não percebem como é diferente, quando se é uma mulher nessa indústria".

Mais divertido foi o momento em que perguntada sobre a sua rotina de treinamento para manter a forma, ela revelou que não tem nenhuma. "Hoje eu almocei hambúrguer, batatas fritas e um milkshake e não tenho tempo para treinar. Eu apenas danço e oro para Deus", brincou. No final a carioca também disse que iria se fantasiar de "Elvira a Rainha das Trevas" no Halloween deste ano e se despediu dizendo-se feliz e orgulhosa de estar representando o Brasil na festa.

Pouco depois na premiação, Anitta apresentou seu hit "Medicina" e ainda deixou a festa com o troféu de melhor vídeo, ganho pela mesma música.




Categoria:FAMOSOS,CELEBRIDADE,FAMA

Deixe seu Comentário