Horóscopo: confira a previsão de hoje (3/11) para o seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Impaciência, estresse e ansiedade poderão abalar a saúde. Cuide do seu estado emocional com atividade física intensa e alimentação equilibrada. Novas amizades serão estimulantes, mesmo que não se encaixem nos seus critérios exigentes de escolha. Encontros poderão revolucionar seus conceitos.

Touro (21/04 - 20/05)

Paixão e fortes emoções darão sabor intenso ao dia, que também mexerá com suas crenças e julgamentos. Momento de cuidar melhor da vida pessoal e de um projeto do casamento. Aprofunde o tom das conversas com a família e com seu par. Viagem dos filhos poderá causar inseguranças. Avalie seu lado possessivo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Talvez você sinta saudade de casa ou prefira programação íntima numa viagem. Não se canse demais. Trabalho e saúde serão prioridades nesta fase. Caberá se aventurar em novas experiências, desde que não demandem grandes esforços. Garanta seus espaços de tranquilidade e sossego. Mais entendimento no amor.

Câncer (21/06 - 22/07)

Afaste pensamentos negativos e encare os assuntos do coração com olhar mais profundo. Você poderá se surpreender e renovar os sentimentos. Aposte numa programação criativa, boas leituras e conversas inteligentes. Mudanças de comportamento terão efeito muito positivo nas relações. Paixão em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Análise de custos, pesquisas, compras para a casa e para a família movimentarão o dia. Novos planos trarão entusiasmo e esperanças de uma vida melhor. Assuntos do passado ganharão amplitude. Encerre um longo ciclo, com consciência profunda de suas possibilidades. Apoio e proximidade com os filhos.

Virgem (23/08- 22/09)

Acordos insatisfatórios poderão ser revistos. Evite gastos supérfluos ou compras das quais poderá se arrepender. Investimento numa viagem será positivo, mesmo que cause inseguranças. Aproveite este fim de semana para esclarecer dúvidas, expor opiniões e aprofundar relacionamentos. Sentimentos amplificados no amor.

Libra (23/09 - 22/10)

Visão profunda dos relacionamentos esclarecerá escolhas e investimentos. Aproveite o fim de semana para visualizar os sonhos, valorizar seus talentos e decidir rumos. Você estará perto de uma conquista financeira significativa que aumentará o patrimônio e criará bases para o futuro. Sucesso em negociações.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas reveladoras com amigos mudarão sua cabeça. Caminhos ficarão mais iluminados. Ótimo momento para recriar o projeto de vida e eliminar velhas dores. Amplie a participação social e enriqueça sua rede de influências. Tempo de espera no amor. Pausa para avaliar sentimentos, desejos e interesses pessoais.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Amplie as comunicações e abra novas portas na carreira. Pensamentos positivos enriquecerão suas ações e decisões. Fase de superar obstáculos e encerrar um longo ciclo. O universo conspirará a seu favor. Fique de olho nas oportunidades, acredite na sorte e caminhe com fé! Fim de semana com clima mágico no amor.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Mais prestígio e segurança nas escolhas. Aproveite este fim de semana para curtir momentos deliciosos de prazer com seu amor, em comunhão com a natureza. Caminhada no parque, viagem, descontração e atmosfera protetora alimentarão a alma. Respire novos ares e dissipe emoções negativas. Bom faro nos negócios.

    Aquário (21/01 - 19/02)

Mergulho profundo nos sentimentos revelará desejos ocultos e ambições. Troque confidências e aumente a cumplicidade na relação íntima. Amigos manterão o astral em alta, com assuntos estimulantes e novidades. Cuide melhor do seu patrimônio, do seu dinheiro e não se arrisque em negócios fantasiosos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Encontros sedutores balançarão o coração. Se estiver livre, uma amizade poderá se transformar em romance. Mantenha seus planos em segredo e fique longe dos invejosos. Você está muito perto de alcançar suas metas, firmar um contrato promissor ou realizar a viagem dos sonhos. Nova dimensão no amor!

Categoria:Love All Night

Deixe seu Comentário