Horoscopo do Dia

Horóscopo: confira a previsão de hoje (19/11) para o seu signo

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para impulsionar projetos pessoais, dar entrada em documentos, renovar o passaporte ou formalizar um contrato. Mercúrio retrógrado poderá causar atrasos em viagem ou adiar algum procedimento legal. A semana cobrará calma e paciência com burocracias.

Touro (21/04 - 20/05)

Comece a semana em sintonia com o mundo interior. A motivação virá de dentro de você. Portas abertas para novas amizades incentivarão maior participação social num ambiente diferente. Hora de encontrar respostas existenciais e acalmar o coração. Na dúvida, siga a intuição e as dicas dos sonhos. Casamento em alta!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A semana começará com mudanças, imprevistos na equipe e aumento de poder no trabalho. Fortaleça sua posição com criatividade e inovações. Planos atraentes para o futuro a dois trarão grande confiança no casamento e aceitação das diferenças. Amigos confirmarão suas suposições. Fase de conquistas na carreira!

Câncer (21/06 - 22/07)

Inove o trabalho, projete sua imagem e amplie a popularidade. A semana trará conquistas importantes na carreira e na vida pessoal. Marque presença com brilhantismo e empatia, num evento profissional. Você poderá se beneficiar de participação em feiras, congressos, reuniões e ganhar elogios do chefe.

Leão (23/07 - 22/08)

Quebre a rotina com uma viagem ou pratique um esporte e melhore a saúde. A semana será favorável para implantar mudanças e assumir um padrão diferente de vida. Desfaça ilusões, repense escolhas e dê chances ao amor. Você poderá rever seus conceitos e descobrir novos prazeres. Fase criativa. Paixão em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Diminua reclamações e parta para ação! Semana bastante favorável para iniciar relações e começar nova fase no amor. Um encontro especial curará antigas inseguranças. Entenda seu percurso e história de vida. Você terá oportunidade de construir sua base afetiva num padrão diferente. Mudanças positivas pela frente!

Libra (23/09 - 22/10)

Comece novas relações de trabalho, mude a rotina e renove os sentimentos. Semana animada, repleta de novidades. Esclareça contratos e ingresse num novo grupo. Relacionamentos estimulantes e perspectivas de crescimento financeiro criarão um panorama otimista para o futuro. Clima romântico e carinhoso no amor.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Grande motivação para o trabalho, nesta semana. Desenvolva novo projeto e espere por bons resultados. Mercúrio retrógrado poderá atrasar resposta financeira ou contratos. Valerá refletir sobre valores e condições. O amor inspirará aventuras e crescimento nos negócios. Hora de definir viagens e planos a dois.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Entusiasmo com novos planos. O prazer estará de volta! Encontre soluções criativas para conciliar a família e projetos pessoais. Bom período para decisões de moradia e assuntos íntimos. A rotina mudará. Valerá cuidar da saúde com tratamento preventivo e controlar a ansiedade. Novo ambiente social.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Hora de se fortalecer interiormente e realizar os sonhos. Aproveite esta semana para se equilibrar e resolver assuntos de família com paciência. Irritações estarão no cardápio do dia. Tente encarar contrariedades com mais tolerância e aceitar os limites impostos pela situações. Bom período para agilizar as comunicações.

Aquário (21/01 - 19/02)

Conversas divertidas e carinhosas com amigos e entendimento com a equipe compensarão o excesso de demandas no trabalho. Espere por bons resultados em negociações financeiras. Você poderá receber promoção ou aumento de salário. Viagem e encontros de prestígio fortalecerão sua posição profissional.

Peixes (20/02 - 20/03)

Novo empreendimento ganhará viabilidade, nesta semana que já começará com iniciativas nos negócios e decisões financeiras. Fique de olho nas oportunidades de crescimento profissional. Você poderá resolver um entrave hoje e iniciar uma fase de sucesso. Assuma novos desafios e brilhe! Conquistará maior prestígio.

Categoria:Love All Night

Deixe seu Comentário