Horóscopo: confira a previsão de hoje (26/11) para o seu signo


Áries (21/03 - 20/04)

Perdoe o passado e confie no futuro. Semana positiva para acertar documentos, resolver assuntos jurídicos e decidir uma viagem. Mudanças na maneira de se relacionar e no projeto de vida favorecerão o amor e a convivência familiar. Urano em seu signo anuncia revoluções e renovação dos sentimentos. Fé e otimismo!

Touro (21/04 - 20/05)

Inove a rotina e dê novo sentido à sua existência. A semana trará mais segurança num ambiente social diferente. Firme amizades, decida uma viagem longa e concretize planos da vida íntima. A cabeça está mudando. Você fará bons acordos com irmãos. Finalize um contrato e inicie outro. Novas atividades encerrarão angústias.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Envolvimento num projeto a dois trará otimismo. A semana anuncia uma conquista importante na carreira. Invista no seu futuro e aposte nos planos do casamento. A sorte caminhará ao seu lado. Fase de novas relações, de aprendizado e de mais liderança. Mudança no ambiente profissional será favorável. Aumente seu poder.

Câncer (21/06 - 22/07)

Semana muito positiva no trabalho. Aproveite oportunidades de expansão e brilhe! Mercúrio retrógrado cobrará organização e paciência nas comunicações. Não economize explicações e tire dúvidas com perguntas diretas. Ninguém é obrigado a saber o que passa na sua cabeça se você não falar. Inicie atividades gostosas.

Leão (23/07 - 22/08)

Apoie os filhos, decida mudanças, desenvolva projetos e renove suas estruturas. A semana começará confusa. Tente não se forçar demais. Talvez você precise de momentos relaxantes e de mais descanso. A partir de amanhã, força total, brilho e animação com a Lua em seu signo. Soluções criativas serão encontradas.

Virgem (23/08- 22/09)

Um encontro encantador despertará fantasias românticas. Semana de mais segurança nas relações e de decisões no casamento. Se você deseja mudar-se para outro lugar, uma oportunidade imperdível surgirá. Será pegar ou largar! Assuntos familiares e do passado ganharão profundidade. Comece nova fase no amor.

Libra (23/09 - 22/10)

Invista no seu futuro. Semana de sucesso profissional e de popularidade. Bom momento para negociar contratos, iniciar projetos e disciplinar a rotina. Conte com apoio familiar e aproveite oportunidades financeiras. Negócios estarão aquecidos. Racionalize gastos e aumente seu patrimônio. Novas amizades irão te motivar.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Autoconfiança e fé manterão o astral em alta nesta semana. Revise investimentos e aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro. Talvez você precise reorganizar as contas e decidir prioridades. Fase de cuidar melhor do seu patrimônio e garantir o futuro. Decisões serão tomadas com mais segurança.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Hora de pensar em mudanças, conversar com a família e decidir rumos. Novo projeto de vida trará grande entusiasmo. Aposte nos planos de expansão e estabilize as finanças. Bom período para negociar um imóvel, comprar a casa e construir bases firmes para o futuro. Você poderá realizar um desejo antigo.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decida planos de longo prazo nesta semana. Conversas íntimas desfarão dúvidas e inspirarão confiança num projeto a dois para o futuro. Fase romântica no casamento revelará nova dimensão do amor. Encontre respostas existenciais dentro de você, aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e siga a intuição.

Aquário (21/01 - 19/02)

Evite desperdício de dinheiro com negócios pouco confiáveis. A semana terá foco no trabalho e na estabilidade financeira. Vida social animada, empatia com a equipe e prestígio trarão motivação. Bom momento para negociar aumento de salário e melhorias de contrato. Companheirismo e entendimento no amor.

Peixes (20/02 - 20/03)

Agarre uma oportunidade de crescimento profissional. Carreira em ascensão nesta semana! Aproveite a passagem de Marte por seu signo para realizar seus desejos com atitude e uma dose maior de ousadia. Fase de conquistas pessoais importantes. Mantenha o foco na sua individualidade e não haverá erros.

Categoria:Love All Night

Deixe seu Comentário