5 VILÕES DE NARUTO SHIPPUDEN QUE SE TORNARAM HERÓIS

Ao longo de Naruto e Naruto Shippuden, nós podemos acompanhar a evolução de todos os personagens, Naruto se tornou Hokage, Sakura se tornou chefe do departamento médico de Konoha e Sasuke é o braço direito de Naruto.

Assim como os personagens principais, os vilões também evoluíram, e a maioria deles se tornaram bonzinhos de novo. Isso por causa de uma conversa com Naruto, o famoso “Jutsu de Fala” dele, em que ele usa a lábia dele para trazer o lado bom do vilão à tona. Dito isso, confira a nossa lista de 5 vilões de Naruto Shippuden que se tornara heróis:

Nagato Uzumaki

Durante a Terceira Grande Guerra, Jiraiya acolheu três crianças na Vila da Chuva e as ensinou ninjutsus para poderem se defender. Uma dessas crianças era Nagato, que teve uma infância bem traumatizante. O garoto era completamente bom, ele só queria o bem de todos e o fim da guerra. Mas depois do melhor amigo dele, Yahiko, ter se suicidado, Nagato perdeu a cabeça e quis fazer com que o mundo conhecesse a dor dele, assim criando os Seis Caminhos da Dor.

Tempos depois, ao atacar Konoha, Nagato teve uma conversa cara a cara com Naruto, e como nós já sabemos, o Jutsu de Fala de Naruto é o mais poderoso do anime inteiro. Resultado: Nagato se arrependeu do que fez e devolveu a vida de todos aqueles que ele tinha matado em Konoha.

Itachi Uchiha

Na verdade, Itachi sempre foi do bem, nós só vimos ele como vilão na maior parte do tempo em Naruto e Naruto Shippuden porque não conhecemos a história dele. O Massacre do clã Uchiha foi para evitar um golpe de estado contra Konoha e evitar uma guerra. Além disso, Itachi também serviu de espião para Konoha. E nós só conseguimos entender o motivo das ações de Itachi depois da luta dele contra Sasuke. Hoje, Sasuke entende o sacrifício que o irmão mais velho dele fez e está disposto a dar tudo para proteger Konoha.

Orochimaru

Quando o assunto é vilões de Naruto, é impossível não falarmos de Orochimaru, Afinal, ele é o ninja mais famoso que já traiu a vila. O lendário Sannin atuou como antagonista na maior parte da história, mas só quando as coisas começaram a ficar sérias demais, quando o plano de Obito e Madara começou a se realizar, Orochimaru decidiu mudar de posição a ajudou a Aliança Shinobi. Em Boruto: Naruto Next Generations, Orochimaru é o pai de Mitsuki, um organismo sintético que até agora aparente estar do lado dos mocinhos, mas por ele ser filho de Orochimaru, sabemos que tudo é possível.

Obito

Uma das reviravoltas de Naruto Shippuden foi descobrir que Tobi era na verdade Obito. Quando criança, Obito foi tomado pelo ódio após presenciar a morte de Rin pelas mãos do melhor amigo dele, Kakashi. Apesar de ele ser um peão de Madara, foi Obito quem deu início ao plano do Tsukuyomi Infinito. Mas assim como a maioria dos vilões dessa lista, bastou uma conversinha com Naruto que Obito decidiu usar as últimas ações dele para ajudar os mocinhos.

Sasuke

Sasuke é sem dúvidas o personagem mais confuso do anime, trocando de lado do nada várias vezes. Ao derrotar Kaguya, tudo parecia estar bem, parecia que Sasuke tinha voltado para casa e esquecido aquela história toda de vingança. Mas ele resolveu querer acabar com o sistema shinobi que Madara e Hashirama criaram.

E o fato de Sasuke não ter mudado levou à luta dele contra Naruto no final de Naruto Shippuden. O bom é que essa luta deu uma variada, o Jutsu de Fala não foi tão eficiente assim e ambos os personagens terminaram a luta sem um dos braços. Depois de reconhecer o esforço que Naruto faz para trazer Sasuke de volta e tirá-lo da escuridão, Sasuke se torna do bem novamente. Hoje em Boruto: Naruto Next Generations, Sasuke é casado com Sakura e é pai de Sarada, mas ainda tem muito o que melhorar nas habilidades sociais dele.

E aí, o que você achou desta lista? Comente aqui embaixo!

Categoria:ANIMES,FILMES E NOVELA

Deixe seu Comentário