Como ganhar dinheiro com a IQ Option

Como ganhar dinheiro com a IQ Option

A IQ Option é uma empresa européia, ela fornece mecanismos para ajudar os traders a obter melhores retornos de seus investimentos e minimizar os riscos.

Quando se fala em negociação por opções binárias a IQ Option é uma escolha popular seu eu rápido crescimento desde seu lançamento em 2014 é atribuído às transações transparentes, o suporte ao cliente de qualidade, com recursos de negociação de classe mundial, além de  pagamentos e devoluções confiáveis.

Esse artigo tem como objetivo mostrar as melhores chances de retornos através de negociações na IQ Option e as melhores formas de você ganhar dinheiro com a IQ Option

Entendendo a Opção Binária

Para começar a negociar de forma eficiente, você precisa entender o que é opção binária e como trabalhar com ela.

opção binária é uma forma de negociação que permite investir prevendo o movimento de preços de vários ativos, como commodities, índices, moedas e entre outros que são negociados no mercado nacional e internacional.

Nesse tipo de negociação você só tem duas opções para escolher prever se um determinado ativo irá subir ou baixar, caso sua precisão estiver errada você perderá todo o dinheiro investido, mas se você negociar corretamente você recebe o pagamento da sua negociação.

As negociação de opções binárias são simples que pode gerar pagamentos maiores e ilimitados dependendo apenas do seu sucesso nas negociações que tem basicamente riscos bem especificados.

Alguns cuidados precisam ser tomadas, pois se você negociar sem atenção ou ter um controle de perdas é possível perder todo o seu capital investido.

Construir seu conhecimento sobre como a opção binária funciona é a melhor forma de minimizar os riscos e maximizar ganhos, você deve aprender como ler gráficos e cotações, usar e abusar das contas demos para se aperfeiçoar, e ainda tem a opção de sempre que for fazer uma negociação com dinheiro real, simular com dinheiro virtual.

Recursos de Negociação da IQ Option

É importante saber e ter controle sobre os recursos de Negociação da IQ Option antes de fazer sua primeira negociação, aqui vamos mostrar os componentes e os recursos oferecidos que você deverá usar em suas negociações:

Plataforma de negociação on-line: Uma plataforma própria de negociação com ferramentas avançadas de análise para facilitar a negociação tanto para iniciantes quanto para traders profissionais.

Ela permite a visualização de vários gráficos, realizar análises históricas e técnicas, a plataforma suporta vários sistemas operacionais como Windows, Mac OS. E ainda aplicativos de negociação para iPhone e Android.   

Tipos de opções binárias: Na IQ Option têm duas maneiras de negociar, podendo começar com contratos de opções binárias com tempos de expiração de 3 min, 5 min, 15 min, 30 min, por hora e mês ou por períodos de 30 segundos e 120 segundos.

Retorno: Uma das grandes vantagens da IQ Option é que o pagamento pode chegar a até 97% variando apenas do ativo, sem comissões ou taxas cobradas pelo corretor ao abrir ou fechar negócios.

Saque facilitado: Sempre que achar seu retorno satisfatório e quiser fazer o saque, você pode, com um processo de retirada simples, a retirada mínima é de apenas $ 10 com o teto máximo de $ 1 milhão.

Ganhar Através na IQ Option

Muitas pessoas ainda tem a mentalidade que ganhar dinheiro com o mercado de ações é reservado para um público específico, pessoas cheias de diploma com anos em uma sala lotada olhando para telões e gritando.

Todavia a realidade atual é totalmente diferente, milhares de pessoas em todo o país ganham dinheiro todos os dias no conforto de casa, fazendo negociações com a IQ Option

Trabalhar com opções binárias na IQ Option é ter em mente que como você ganha através seu bom senso e preparação da suas escolhas. E para facilitar suas escolhas a IQ Option entra com:

Conta de demo gratuita: Para evitar que você perca dinheiro errando enquanto aprende,  a conta demo gratuita da IQ Option permite que você pratique até que se sinta confiável para realizar suas operações.

Além disso usar a sua conta demo é uma forma de você se familiarizar com a plataforma de negociação e desenvolver suas estratégias de negociação.

Base de conhecimento: O site da IQ Option fornece páginas com tutoriais em vídeo detalhando, técnicas de uso da da plataforma e de negociação.

FAQs e insights de analistas financeiros e especialistas em negociação, fornecem um conhecimento importante antes mesmo de você fazer sua primeira negociação.

Negociação de Curto prazo:As negócios de longo prazo tendem a pagar mais, mas como o próprio nome já diz são mais demorados e o retorno não é rápido.

Já as opções de turbo da IQ Option de 2 a 30 minutos podem fazer com que você um retorno rápido e esteja sempre negociando, para esse tipo de estratégia é importante ler os gráficos de vários ativos para buscar tendências ou usar estratégias como “Candlestick” ou “Bollinger Band” para ajudá-lo a encontrar oportunidades comerciais lucrativas.

Programa de afiliados: Uma maneira excelente de ganhar dinheiro sem negociar, através do programa de afiliados tudo o que você precisa fazer é convidar outras pessoas que tenham interesse na área para usar e participar da IQ Option e monetizar com isso.

Você deve ir com IQ Option?

A IQ Option é um ponto de entrada altamente recomendado e lucrativo para quem quer monetizar com opções binárias, seja você apenas um iniciante ou um profissional experiente, a IQ Option tem a melhor plataforma e benefícios para você.

Todo investimento tem risco, especialmente o de um mercado de ações, em opções binárias os níveis de risco variam de acordo com as suas escolhas, na IQ Option você é avisado com antecedência o nível de risco com a negociação de opções binárias.

Todavia Mesmo com todos os Riscos Envolvidos todos os dias milhões de pessoas espalhadas pelos 4 cantos optam por opções binárias devido ao retornos comprovados quando a negociação é feita da maneira correta, com a preparação correta e mentalidade assertiva.

A IQ Option não promete que você sempre irá ganhar, mas com a IQ Option você perceberá que o risco inerente será gerenciável, e que você pode ganhar dinheiro e viver de Trader lucrando com seus investimentos.

Baixe o app e comece a ganhar!!



Categoria:Dinheiro,economia

Deixe seu Comentário