Polícia Civil apreende mala com 40 kg de drogas, armas e munições em Poços de Caldas, MG

Duas pessoas foram presas em flagrante.

Operação teve como alvos casas no Bairro Aparecida.

Operação prende dois e apreende armas e drogas em Poços de Caldas (MG) Acassio Paese/Polícia Civil A Polícia Civil de Poços de Caldas (MG) apreendeu cerca de 40 quilos de maconha, mais tipos de drogas, inclusive sintéticas, cinco armas e munições em uma operação na manhã desta sexta-feira (22).

Duas pessoas foram presas em flagrante. Segundo a polícia, esta é a maior operação voltada ao tráfico de drogas na cidade em 2020.

Segundo o delegado Cleyson Brene, o material foi encontrado durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em imóveis no bairro Nova Aparecida.

Os policiais estiveram em três casas. Delegado Cleyson Brene deu detalhes sobre operação em Poços de Caldas Acássio Paese/Polícia Civil Na primeira, foi preso um jovem de 20 anos, que já tinha passagens na polícia.

No local, havia meio quilo de cocaína, uma porção de maconha, drogas sintéticas, armas de fogo e munições. No segundo imóvel, a presa foi uma mulher de 43 anos.

Dentro de uma mala, a polícia encontrou os 40 quilos de maconha em uma mala, pistolas, revólver e munições – algumas de uso restrito, como de fuzil. No terceiro endereço, não foram encontradas drogas, mas policiais apreenderam celulares que podem ajudar nas investigações.

Os trabalhos seguem para identificação de mais envolvidos com o tráfico de drogas na região. Operação prende dois e apreende armas e drogas em Poços de Caldas (MG) Polícia Civil Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Categoria:MG - Sul de Minas