Prefeitura confirma 11ª morte em Lavras por Covid-19; região registra outros 68 caos positivos

Outras 11 cidades do Sul de Minas tiveram novas contaminações por Covid-19.

Informações foram divulgadas por prefeituras.

Uma morte e novos casos de coronavírus foram registrados nos balanços municipais de prefeituras do Sul de Minas nesta segunda-feira (29).

O óbito ocorreu em Lavras, sendo o 11º registrado na cidade em decorrência de Covid-19. Além da morte, até a última atualização da reportagem, o Sul de Minas tinha 68 novos casos de Covid-19 e uma morte, segundo as prefeituras. Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento.

O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao final do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. 11ª morte por Covid-19 em Lavras A Prefeitura de Lavras confirmou a 11ª morte por Covid-19 na cidade.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o paciente é um homem de 81 anos, com doença crônica, que estava em isolamento hospitalar.

Além do óbito, a cidade confirmou novos três casos positivos para o coronavírus.

Com isso, a cidade chegou a 87 contaminações, sendo 11 mortes em decorrência da Covid-19. Novos casos confirmados por prefeituras Outras 11 cidades do Sul de Minas confirmaram novos casos positivos de coronavírus nesta segunda-feira.

Com as três infecções também divulgadas por Lavras, a região chegou a 68 novas contaminações no mesmo dia. Até a última atualização desta reportagem, novas infecções haviam sido divulgadas pelas prefeituras de São Sebastião da Bela Vista, Pouso Alegre, São Sebastião do Paraíso, Perdões, Três Corações, Munhoz, Santa Rita do Sapucaí, Varginha, Campo Belo, Campos Gerais e São Tiago. Confira as cidades e os novos casos registrados: São Sebastião da Bela Vista – confirmou o 1º caso positivo de Covid-19; Pouso Alegre – confirmou novos 30 casos de Covid-19.

Cidade contabiliza 322 contaminações, sendo quatro mortes; São Sebastião do Paraíso – confirmou novos três casos.

Cidade contabiliza 46 contaminações, sendo uma morte; Perdões – confirmou novos dois casos.

Município registra agora 24 infecções; Três Corações – confirmou um novo caso.

Cidade contabiliza 159 contaminações, sendo cinco óbitos; Munhoz – confirmou dois novos casos.

Cidade registra 22 contaminações, sendo duas mortes; Santa Rita do Sapucaí – confirmou novos dois casos.

Município chegou a 26 contaminações, sendo um óbito; Varginha – confirmou novos sete casos.

Cidade contabiliza 164 contaminações, sendo seis mortes; Campo Belo – confirmou novos 15 casos.

Município registra 144 contaminações, sendo duas mortes; Campos Gerais – confirmou um novo caso.

Cidade contabiliza 49 contaminações, sendo uma morte; São Tiago – confirmou mais um caso positivo.

Cidade contabiliza seis contaminações, sendo uma morte. Dados do Estado De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na manhã desta segunda-feira (29), o Sul de Minas contabiliza 3.252 casos confirmados de coronavírus, sendo 95 mortes. Ao todo, Minas Gerais tem 43.864 casos confirmados de coronavírus, sendo 918 mortes por Covid-19.

Conforme a secretaria, 25.154 já estão recuperadas da doença. Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Categoria:MG - Sul de Minas